domingo, 27 de outubro de 2013





Oi gente! Hoje fui conhecer a loja Bless quanta coisa linda,  a loja estava com um Mega
desconto de 50% em seus produtos de perfumarias e cosméticos. Então vcs já sabem né? fiquei louca dentro da loja kkkk.



Minha companheira de todas as horas Aninha Arruda do blog Praticidade Feminina, passem lá que vai ter post da loja também.
 
 A loja tem como garota propaganda a bela Adriane Galisteu que tem sua linha de maquiagem com produtos lindos. Comprei um batom vermelho  n° 119 lindo ele é cremoso com um efeito matte . 
 
Continuado com as comprinhas comprei 03 sombras, sendo 01 compacta preta com glitter da linha Perfil bless de número dela é 4109 e 02 em pó na linha Teen Collor na cor branco Orange e a outra Gold.


Comprei 01 Lápis delineador para olhos pretos da linha Perfil bless com uma pigmentação muito boa e para terminar as comprinhas comprei 03 esmaltes nas cores Isabele, Rebeca, Mariah.



O atendimento na loja foi 100% fui muito bem atendida., teve até  chocolates, água e refrigerante! Vale ressaltar que  a bless apoia projetos como o desenvolvido  na Escola Christina Wolpert do CDI-Betel Brasileiro. Um projeto de puro amor, realizado com crianças carentes, para resgatá-las da dura realidade do ambiente em que vivem.

No projeto, elas são assistidos com alimentação balanceada, apoio escolar, educação cristã, acompanhamento clínico, oficinas de músicas, arte, teatro, lazer, atividades esportivas e visitas comunitárias.


A loja fica no endereço: Av. Pres. Kennedy 5134 - Galeria Rafael Pacheco lj 04 - Candeias, na altura do Colégio Souza Leão - ao lado do Colégio Zuleide Constantino , Jaboatão dos Guararapes.


Espero que tenham gostado, até o próximo post.
  

8 comentários:

  1. Obrigada pelo carinho, Veridiana (seu nome é muito elegante), de uma forma especial por citar o nosso projeto social.
    God bless you.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada vc pela receptividade adorei a loja e todos os produtos!

      Excluir
  2. Amigaaaaaaaaaaaa... Arrasou no post..... Amei passar a tarde na companhia de vcs e da simpática proprietária da loja..... Deus abençoe a nós tds..... Bjs no seu coração....

    ResponderExcluir
  3. EU ADOREIII BOA SORTE COM O BLOG VIU.. BJSS.

    ResponderExcluir
  4. amei pena q moro em outra cidade kkkkk
    http://crisartigosfemininos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. OLÁ VERI.
    ADOREI SEU BLOG!
    SEGUINDO!
    BJINHUS!
    www.newb-vida.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Eu morro de vontade de testar os esmaltes mas n sei se são bons... :C

    Te indiquei em uma tag, ficaria feliz se respondesse... Beijinhos.
    http://mundinhodalin.blogspot.com.br/2013/11/tag-liebster-award.html

    ResponderExcluir

Seguidores

Colaboradores

Tecnologia do Blogger.

Fan Page