sábado, 26 de outubro de 2013
Oi gente!!! Bom até que fim comprei tão sonhada base da Mac rsrs. Confesso que não foi tudo que pensei e ouvir falar dela mas tudo bem vamos lá falar o que eu achei dela. A base tem uma textura boa bem consistente, ela espalha muito bem e não deixa a pele manchada. Ela tem uma cobertura de média a pesada e cobre muito com uma só camada.
 
 
 
Um dos pontos negativos é que ela não vem com o pump  para a aplicação coisa que seria essencial em todas as bases para o produto sair com facilidade.
 Uma coisa dela que também  não gostei foi o cheiro, achei o cheiro forte de álcool mas depois desaparece. Ela com um tempo deixou minha pele oleosa  então precisei passar uma camada de pó para deixar a pele sequinha.
Espero que vcs tenham gostado e até o próximo post!!!!
 
 

3 comentários:

  1. Amigaaaaa, estou pensando duas vezes antes de comprar a minha desde que ouvi sua opinião sobre ela.... Comprei no msm dia q vc o pó da Mac e simplesmente amei.... Vou testar outras marcas de base antes de investir na studio fix.... Bjs no seu coração !!!!!!!!!!1

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é amiga testa outras mesmo! Beijo

      Excluir
    2. Oi amiga linda,
      Eu tenho esa base e comfeço que nao gosto muito dela
      Bjsss

      Excluir

Seguidores

Colaboradores

Tecnologia do Blogger.

Fan Page